domingo, 4 de novembro de 2012

Desculpe o cabeçalho+Entrevista Liah Cherry Bomb

Oi gente me deculpem o cabeçalho mais tudo bem trouce a entrevista do Cherry Bomb


1) Como começou sua carreira na blogosfera? 

Como quase todas: Criando um blog pessoal e postando coisas inúteis nele rs


2) Qual foi o motivo inicial de criar o Cherry Bomb?

Falar de CSS, desing e compartilhar minhas opiniões e gostos.


3) Como é a sensação de ver o CB crescendo tão rápido?

É uma sensação muito boa, em ver que as pessoas gostam do que eu posto.


4) Qual é a sua maior inspiração?

Ah, não sei... Tudo pode servir como inspiração. Uma foto, um livro, uma música, algum fato do meu dia... Eu não busco a inspiração, ela simplesmente vem até mim.


5) Já pensou em transformar o blog em site?

Já pensei, mas acho que um .com não vai mudar muita coisa no CB, então estou deixando isso um pouco de lado. 


6) Alguma vez já passou por uma decepção tão grande que quase deletou o Cherry Bomb?

Não, nunca deixei me abalar assim por algo. Não é uma palavra maldosa um plágio que vai me fazer largar tudo. Se eu abandonar o blog um dia, será por falta de tempo ou qualquer outro motivo pessoal, nunca por causa de algo assim.


7) Que editor de imagem você mais usa nos layouts?

Eu uso apenas o Photoshop, tudo que eu preciso tenho nele.


Obrigada, Liah!!



Layouts Anteriores do Cherry Bomb

Creditos *  aonde eu vi Garota estranha está em manutenção
tchau gente beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário